sábado, 14 de abril de 2012

Missão Primitiva Agape: Isaias-49:Porventura pode uma mulher esquecer-se t...

Missão Primitiva Agape: Isaias-49:Porventura pode uma mulher esquecer-se t...: ……..███ ………██▒██ ………██▒▒██ ………██▒▒▒██     █▒▒▒▒▒▒██     █▒▒▒▒▒▒▒██    ██▒▒▒▓▓▓▒▒██  █    █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒█   █   ██▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒█   █   █▒▒...


ALVOS, MAIS QUE A NEVE

Em Isaías 1:18 encontramos: “...ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve: ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.” A nossa mente humana e finita não consegue entender tão grande amor de Cristo: que os nossos pecados tenham sido lavados e purificados pelo Seu precioso sangue, nos tornando imaculadamente brancos e sem nenhuma mancha. O sangue de Jesus é poderoso! É pela FÉ que cremos e recebemos essa maravilhosa redenção. Amado irmão, se você já experimentou a gloriosa sensação que é confessar os seus pecados a Jesus Cristo e ser perdoado, concordará comigo que imediatamente após a confissão, a gente sente aquela sensação de alívio, como se uma tonelada tivesse sido tirada de nossas costas, não é? É bem assim! Sentir o perdão de Deus, é tão gratificante que... se você ainda não teve esta experiência com Jesus, experimente hoje, agora! Ele te espera de braços abertos, Ele quer te purificar, te lavar em Seu sangue precioso, te dar paz na alma, paz de espírito e alegria de viver! Experimente!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
========================================================

JESUS VEIO SALVAR O PERDIDO

“Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.” (Lucas 19:10) Quando lemos esta passagem, lembramos também do que falou Jesus aos escribas e fariseus, quando Ele se encontrava na casa de Levi: “Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.” (Lucas 5:31) E ainda hoje ouvimos comentários: Mas aquele crente ali não era aquele que vivia roubando, fumando e bebendo pelos bares? E aquela crente não é aquela que se prostituía pelas esquinas? Sim, eram, mas não são mais! Pois alcançaram a misericórdia do Senhor, seus pecados foram perdoados, lavados e purificados pelo Sangue de Jesus Cristo. Hoje eles tem suas vestes branqueadas no Sangue do Cordeiro. A todos que querem esta graça purificadora, Jesus Cristo convida: “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)


 iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
:
ESFORÇA-TE E TEM BOM ÂNIMO

“Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.” (Josué 1:9) Meu amado Irmão, se o Senhor tem te chamado, é porque Ele tem uma grande obra na sua vida. Ele diz que estará contigo sempre, por onde você for. E se Ele te protege e te guarda, então não há razão para você ter medo de nada! Mas Ele requer de você também: Ele diz: "Não to mandei eu?" Se Ele te mandou ir, será que você está obedecendo a ordem de Deus, ou está sempre procurando uma desculpa, resolvendo os seus problemas em primeiro lugar? Ele te diz também: “Esforça-te." Será que você tem se esforçado e feito a sua parte, fazendo tudo o que está ao seu alcance para levar a Palavra de Deus? “Tem bom ânimo!” Será que você tem duvidado das palavras do Senhor, desanimando no meio do caminho, dizendo que não vai conseguir? Tome posse desta Palavra de Vida, levanta-te e marcha!



UMA HABITAÇÃO PARA A SUA ALMA

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." (João 14:2) O Senhor tem deixado esta promessa aos seus eleitos, aos seus escolhidos, isto é, todo aquele que aceitar Jesus Cristo como o Salvador da sua vida, de que Ele mesmo iria preparar lugar para nós nas moradas celestiais. Muitos não podem ter casas próprias aqui, nem conforto, nem uma boa alimentação, mas que esperança maravilhosa saber que teremos um lar eterno, onde nada nos faltará, teremos um banquete espiritual que nos fartará, as maiores riquezas que nos encherão a alma de regozijo, e o mais importante, teremos o mais precioso bem junto a nós: Jesus Cristo! E para que possamos conseguir gratuitamente esta morada eterna basta tão somente Lhe obedecer, ser fiel e permanecer em união e comunhão com Ele.



















Provérbios 25Também estes são provérbios de Salomão, os quais transcreveram os homens de Ezequias, rei de Judá.A glória de Deus está nas coisas encobertas; mas a honra dos reis, está em descobri-las.Os céus, pela altura, e a terra, pela profundidade, assim o coração dos reis é insondável.Tira da prata as escórias, e sairá vaso para o fundidor;Tira o ímpio da presença do rei, e o seu trono se firmará na justiça.Não te glories na presença do rei, nem te ponhas no lugar dos grandes;Porque melhor é que te digam: Sobe aqui; do que seres humilhado diante do príncipe que os teus olhos já viram.Não te precipites em litigar, para que depois, ao fim, fiques sem ação, quando teu próximo te puser em apuros.Pleiteia a tua causa com o teu próximo, e não reveles o problema a outrem,Para que não te desonre o que o ouvir, e a tua infâmia não se aparte de ti.Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo.Como pendentes de ouro e gargantilhas de ouro fino, assim é o sábio repreensor para o ouvido atento.Como o frio da neve no tempo da sega, assim é o mensageiro fiel para com os que o enviam; porque refresca a alma dos seus senhores.Como nuvens e ventos que não trazem chuva, assim é o homem que se gaba falsamente de dádivas.Pela longanimidade se persuade o príncipe, e a língua branda amolece até os ossos.Achaste mel? come só o que te basta; para que porventura não te fartes dele, e o venhas a vomitar.Não ponhas muito os pés na casa do teu próximo; para que se não enfade de ti, e passe a te odiar.Martelo, espada e flecha aguda é o homem que profere falso testemunho contra o seu próximo.Como dente quebrado, e pé desconjuntado, é a confiança no desleal, no tempo da angústia.O que canta canções para o coração aflito é como aquele que despe a roupa num dia de frio, ou como o vinagre sobre salitre.Se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe pão para comer; e se tiver sede, dá-lhe água para beber;Porque assim lhe amontoarás brasas sobre a cabeça; e o SENHOR to retribuirá.O vento norte afugenta a chuva, e a face irada, a língua fingida.Melhor é morar só num canto de telhado do que com a mulher briguenta numa casa ampla.Como água fresca para a alma cansada, tais são as boas novas vindas da terra distante.Como fonte turvada, e manancial poluído, assim é o justo que cede diante do ímpio.Comer mel demais não é bom; assim, a busca da própria glória não é glória.Como a cidade derrubada, sem muro, assim é o homem que não pode conter o seu espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário